30 de novembro de 2012

Sinto Falta

 
Sinto falta do teu cheiro no meu corpo, da sensação febril que transtorna teus lábios quando nos meus eles se encaixam, do suor que implode ta tua derme quando com a ponta da tua língua contornas a minha pele.

Sinto falta daquela voz rouca sussurrando em meu ouvido, dos pedidos de desculpas, por todos os erros cometidos, do teu clamor pra que eu diga que sou tua, dos teus gemidos baixos, quase que calados, invadindo-me o labirinto, fazendo-me perder os sentidos.

Sinto falta de mergulhar em tua sede e saciar a minha ânsia, atiçar a minha intimidade na tua boca, matar a minha fome na gula que teus olhos denunciam ao me ver despida de tecidos e vestida dos arrepios que seus toques me causam.

Sinto saudade de ouvir-te cantar as mesmas e tão repetitivas músicas que tocam nas rádios e de ver em teu olhar, que cada frase me faz entender que ainda que não tenha sido assim naquele momento elas foram compostas pra mim.

Preciso preencher este espaço vazio do lado da cama, aquecer meus pés entre as tuas coxas, coçar a pontinha do meu nariz na tua barba mal feita, encostar minha cabeça em seu peito e sentir-me criança outra vez.

Sinto falta... de viver o que vivemos sem viver, de fazer tudo aquilo que fazemos sem fazer, de só e simplesmente estar, mesmo sem poder estar com você. 
Por. Bell.B